1 de março de 2017

Grito de "Fora Temer" ecuou de ponta-a-ponta em todos os Carnavais

O grito de "Fora, Temer" se consolida como a principal manifestação do carnaval de 2017 em todas as regiões do País. Em Recife, não foi diferente.

Durante a apresentação de Lenine e Gaby Amarantos, no principal palco do Carnaval do Recife, no Marco Zero, o público puxou o Fora, Temer. Na apresentação de Lenine, após reclamar de problemas no áudio baixo, o cantor pediu para começar a música Do it de novo. O rápido silêncio que se seguiu foi preenchido por gritos de Fora Temer em toda a praça. Lenine acompanhou o  grito puxado pela plateia.

Gaby Amarantos enfatizou seu compromisso com os direitos humanos com um bloco de músicas que continham letras depreciativas à mulher e que foram modificadas. “Desconstroi esse Tigrão”, “a bunda é minha e eu rebolo se eu quiser” e “Não tolero seu assédio” foram algumas das mudanças promovidas por ela nas letras.

“Sou uma artista popular, mas acho que as letras precisam ter um conteúdo legal”, disse. Ao cantar "Que país é esse", o público gritou Fora Temer novamente.

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!