23 de fevereiro de 2017

Prefeitura realiza operação tapa buracos na região central de Olho d'Àgua

A região central de Olho d'Água das Cunhãs, recebeu uma etapa de serviços, que irá melhorar significativamente o trafego e diminuir bastante o risco de possíveis acidentes, além de beneficiar proprietário de veículos automotivos (Carros e motos), pedestres e brincantes do período carnavalesco.

Um dos encarregados pelo trabalho, informou à nossa equipe que, à operação tapa buracos, estava prevista para os entornos da Praça Antonio Tomaz, porém, beneficiou ainda, à Rua Jânio Quadros (Entrada da rua principal) e avenida Zezico Costa (duas mãos) e ainda à Praça Tertuliano Albino Lopes (Próximo à Igreja Assembleia de Deus). O serviço está sendo realizado com recursos próprios.

As causas dos problemas, seriam a ação do tempo, o excesso de peso de veículos de carga (caminhões), que adentram a cidade para efetuar entrega de mercadorias e as fortes chuvas, que caem no município.

Segundo informou o gestor, a intenção é seguir fazendo às recuperações de algumas ruas e avenidas do centro, e em seguinte pavimentar os principais trechos por completo.

A prefeitura já havia recuperado de forma emergencial, à Rua Santo Antonio, que liga às avenidas Zezico Costa e Salomão Alves Costa (Bairro Novo), no trecho ente o Banco do brasil e a Secretaria Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!