![]() |
Fotos: Waldecy Barros/TV Difusora |
Por se tratar de uma ladeira com alto grau de inclinação, acaba recebendo um forte impacto das chuvas que, castigaram o município nos últimos dias. Às águas que escorrem escavando ladeira abaixo, descem dos pontos mais altos da cidade, que são: o morro da Igreja São Francisco e Caixa d'Àgua. O assfalto no local, foi completamente arrancado.
Enfrentando o período chuvoso, à Prefeitura Municipal, designou uma equipe da Secretária de Infraestrutura (Obras), para iniciar a recuperação. Ás máquinas entupiram os buracos provocados pelas chuvas, nivelaram a rua e colocaram uma grossa camada de piçarra.
Com o trabalho emergencial realizado no local, melhorou significativamente o trafego que, vinha sendo comprometido. Um rolo compressor irá compactar o terreno, para finalizar a terraplanagem. A intenção é aplicar à pavimentação asfáltica e normalizar de vez à rotina dos moradores, comerciantes, motoristas e pedestres.
A recuperação total, incluindo o asfaltamento da Rua Santo Antonio, no perímetro, entre o Banco do Brasil e Avenida Salomão Alves Costa, será realizada com recursos próprios do município de Olho d'Água das Cunhãs.
Procurado pelo titular do blog, o gestor Rodrigo Oliveira (PDT), informou que as ruas: Paulo Ramos, Antonio Rodrigues (Rua do Engenho) e a Rua Principal (Jânio Quadros, Praça Antonio Tomaz, Zezico Costa, Presidente Vargas, Praça Tertuliano Albino Lopes e Rui Barbosa), que cortam a cidade de ponta-a-ponta, entre o Posto Bringel e o Parque Boa Esperança, receberão tapa buracos e recapeamento completo. Além da recuperação das ruas da sede, o prefeito falou de três grande obras, que irão beneficiar diretamente à população no tocante, ao esporte, lazer e turismo.
Opa q bom ! Tava precisando Msm
ResponderExcluir