4 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs realiza melhorias na Rua Santo Antonio

Fotos: Waldecy Barros/TV Difusora
A Rua Santo Antonio, que liga o centro de Olho d'Água das Cunhãs à Vila João Alberto (Bairro Novo), recebeu ontem (03), melhorias na infraestrutura.

Por se tratar de uma ladeira com alto grau de inclinação, acaba recebendo um forte impacto das chuvas que, castigaram o município nos últimos dias. Às águas que escorrem escavando ladeira abaixo, descem dos pontos mais altos da cidade, que são: o morro da Igreja São Francisco e Caixa d'Àgua. O assfalto no local, foi completamente arrancado.


Enfrentando o período chuvoso, à Prefeitura Municipal, designou uma equipe da Secretária de Infraestrutura (Obras), para iniciar a recuperação. Ás máquinas entupiram os buracos provocados pelas chuvas, nivelaram a rua e colocaram uma grossa camada de piçarra. 

Com o trabalho emergencial realizado no local, melhorou significativamente o trafego que, vinha sendo comprometido. Um rolo compressor irá compactar o terreno, para finalizar a terraplanagem. A intenção é aplicar à pavimentação asfáltica e normalizar de vez à rotina dos moradores, comerciantes, motoristas e pedestres. 

A recuperação total, incluindo o asfaltamento da Rua Santo Antonio, no perímetro, entre o Banco do Brasil e Avenida Salomão Alves Costa, será realizada com recursos próprios do município de Olho d'Água das Cunhãs. 

Procurado pelo titular do blog, o gestor Rodrigo Oliveira (PDT), informou que as ruas: Paulo Ramos, Antonio Rodrigues (Rua do Engenho) e a Rua Principal (Jânio Quadros, Praça Antonio Tomaz, Zezico Costa, Presidente Vargas, Praça Tertuliano Albino Lopes e Rui Barbosa), que cortam a cidade de ponta-a-ponta, entre o Posto Bringel e o Parque Boa Esperança, receberão tapa buracos e recapeamento completo. Além da recuperação das ruas da sede, o prefeito falou de três grande obras, que irão beneficiar diretamente à população no tocante, ao esporte, lazer e turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!