24 de fevereiro de 2017

PM suspeito de estupro de vulnerável é preso ao depor em Bacabal-MA


Foi dada voz de prisão ao Policial MilitarOrlando de Santana Fernandes Júnior, 32 anos idade, que reside na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, quando o mesmo se apresentou na 16ª Delegacia Regional de Bacabal na tarde dessa quinta-feira (23), para prestar depoimento sobre a acusação de estupro de vulnerável.

Já que a cidade onde ocorreu o crime não tem delegado titular, o delegado Regional Elson Ramos que está respondendo do pelo caso, representou pela prisão do PM ao Juiz de São Luís Gonzaga, que decretou a prisão.

Orlando de Santana Fernandes Júnior é lotado na 14ª Companhia Independente do município de Bom Jesus da Selva.Segundo as investigações realizadas pela polícia, o crime teria acontecido dentro de um veículo no dia (14) do mesmo em curso, na cidade de São Gonzaga, onde vítima e acusado reside.
  
Ainda segundo informações da policia, a criança que tem apenas 12 anos de idade teria saído de casa com destino a igreja. A vitima era conhecida da família do PM, o que contribui para que o mesmo ganhasse a confiança da menor.

Foi realizado o exame de conjunção carnal, onde foi confirmado o abuso.

Fernandes Júnior é Policial Militar desde o ano de 2016. Ele encontra-se preso no 15º BPM de Bacabal e será encaminhado para o Comando Geral em São Luís.

Fonte: Falando Sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!