13 de fevereiro de 2017

Pedreiro bacabalense é destaque no Programa Domingo Show

Francisco Chaves, mais conhecido como Sales, conquistou milhões de pessoas na internet ao cantar e tocar violão. Aos 38 anos, o pedreiro bacabalense que deixou sua terra natal ainda muito jovem, sonha em ser um cantor de sucesso e reencontrar o filho, após 15 anos.

Em Bacabal ele viveu até os 10 anos em um sítio de seu avó, trabalhando na roça com os pais, quando toda a família se mudou para o Pará. Sales conta que chegou a morar na rua e cantar em barzinhos para sobreviver.

Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, da Record TV, foi até Xinguara, no interior do Pará, para conhecer de perto a história e o talento desse pedreiro.

Na edição do programa que foi ao ar ontem (12), Sales esteve no palco para conhecer Geraldo Luís, cantar para todo o Brasil e reencontrar o filho que atualmente reside em Açailândia com os pais adotivos.

Sales ainda tem cinco filhos.

O Domingo Show chegou até o pedreiro bacabalense através de um vídeo postado por seus amigos no Youtube. Na gravação, que já teve quase 12 milhões de visualizações, Sales aparece cantando enquanto trabalhava em uma obra.

Em maio do ano passado a gravação do Youtube já havia levado Sales a se apresentar no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Neste mesmo período ele fez seu primeiro show durante a festa de aniversário de Xinguara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!