25 de fevereiro de 2017

Violência Contra a Mulher é tema de campanha de olhodaguenses

A Secretária da Mulher de olho d'Àgua das Cunhãs, em parceria com demais pastas do município, realizou uma caminhada de combate a violência contra a mulher, que contou com à participação de mulheres olhodaguenses, intitulada:

Mulher eu respeito, entre nesse bloco. Violência contra a mulher é crime.

Reunidas na Secretaria de Assistência Social, saíram em caminhada pelas principais ruas do município, até à chegada na Praça Antônio Tomaz, onde participaram da aula de Zumba, lideradas pela professora Carol.

Durante o evento, a Assistente Social Iza Oliveira, abordou o tema, deu dicas e tratou seriamente do problema que assola tantas mulheres. Falou das abordagens carnavalescas, e mostrou na prática, como se defender, em casos extremos, utilizando o disk-denuncia.

A Secretaria da Mulher sob comando de Rebeca Moura, vem articulando, organizando e participando ativamente de eventos voltados à mulher.

A secretária Rebeca, agradeceu aos companheiros e demais colaboradores e especialmente, às participantes do programa Zumba para Mulheres.

Veja á programação de Carnaval:

🎀Sexta: Abertura da campanha com aula de zumba na praça António Tomaz as 18h00

(concentração no Centro Social às 17h00);

🎀Sábado: Estaremos fazendo panfletagem nas ruas, bares, feiras e postos de saúde;

🎀Durante os dias do carnaval: Os cantores irão aderir à campanha informando os foliões que violência contra a mulher é crime!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!