1 de fevereiro de 2017

Forte colisão de duas Hilux em Olho d'Àgua causa perda total dos veículos

Um grave acidente aconteceu por volta das 15h50min da tarde de hoje (01), na MA-008, na curva acentuada, entre a Pousada Caribe e a Fazenda Rajada.


Duas caminhonetes Hilux de placas PAS - 3440 - Brasília-DF e NHB - 6119 - São Luís-MA, se chocaram e por pouco não aconteceu um desastre com vítimas fatais. Um dos veículos pertence a Raimundo, que é irmão de Pedro Sergipano (Pai do Pizoco) e do pecuarista Zezé Rocha, proprietário da Fazenda Sergipe (Olho d'Àgua). O carro com cinco ocupantes, tiveram ferimentos leves, é só não tombou por que foi seguro por uma árvore de grande porte. O único ocupante dá outra Hilux (motorista), sofreu uma pancada forte no abdômen, e foi levado ao Hospital Municipal Antônio Tomaz, onde recebeu atendimento imediato e está fora de risco.


O acidente:

Os veículos trafegavam em condições adversas, por conta das chuvas na região, o que deve ter causado a batida entre os veículos. Motoristas experientes, que estiveram no local, apontaram a "acuaplanagem" como possível causa da perda de controle e colisão.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local, nenhum dos veículos está no seguro. Pelo menos um deles, teve perda total.

Agindo de forma preventiva, o Sub-Tenente-PM Pinheiro, chamou atenção dos muitos curiosos, no tangente às estatísticas que apontam altos índices de novos acidentes, ao pararem ou seguirem para tais locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!