4 de janeiro de 2017

Olho d'Água: Prefeito Rodrigo Oliveira reune e nomeia secretariado

A equipe de governo que ajudará o prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), nos próximos 04 (quatro) anos, foi reunida e nomeada na manhã de hoje (03).

O gestor chegou cedo ao prédio do Poder Executivo Municipal, onde aguardou cada membro do primeiro escalão, para uma reunião e oficialização de cada secretário no respectivo cargo. Além do prefeito, compareceram a nomeação, à vice-prefeita Viliane Nunes e seu esposo ex-vereador Zeziquinho e Ayrton Carvalho (Comunicação).

Por volta das 10h40min, foi divulgada a lista e anunciada nome-a-nome pelo próprio prefeito, que conversou demoradamente com os titulares da nova gestão.

Rodrigo, tratou de assuntos de ordem interna, mas especialmente de algumas medidas, como as impostas pela Lei, e cobradas pelo Ministério Público, através de sua titular, como à demissão em massa dos funcionários contratados, realização do Concurso Público, carga horária dos servidores municipais, implantação do ponto eletrônico nas repartições, entre outros...

O líder do executivo, aconselhou e pediu aos secretários, maior empenho nesta gestão, pois, segundo ele é um desafio ainda maior, por se tratar de reeleição. Com isso, as cobranças certamente aumentam.

O titular do "Mearim Net"acompanhou à reunião e nomeação dos Secretários Municipais, com exclusividade, onde podemos constatar a preocupação do gestor, em conduzir o destino de nosso povo, com maior experiência e responsabilidade, primando sempre pelo bom-senso, respeitando as Leis vigentes e reguladoras, mas acima disso, com respeito aos cidadãos e cidadãs olhodaguenses, merecedores do esforço do prefeito, vice-prefeita, secretários e funcionários municipais.

Veja abaixo a lista completa nomeados oficialmente:

Chefe de Gabinete: Dona Lauzimar

Secretaria de Meio Ambiente: Américo Sousa Cruz*

Secretaria de Planejamento: Antonio Felipe

Secretaria de Administração: Francisco Viana

Secretaria de Saúde: Hugo Rodolpho

Secretaria de Esportes: Ernandes França*

Secretaria de Cultura: Maycon Felipe

Secretaria de Educação: Mário Sérgio

Secretaria de Obras e Infraestrutura: Riba Lopes

Secretaria de Juventude: Marquinhos do Aloísio

Secretaria de Assistência Social: Sandra Mendes

Secretaria de Mulher: Rebeca Moura

Secretaria de Finanças: Fredson Borges (Moisés)

Secretaria de Cidade e Urbanismo: Magno Tomaz*

Secretaria de Agricultura: Dionilo Gonçalves

Procuradoria: Geral: Drª Milla Cristina

Procuradoria: Drª HIlda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!