9 de janeiro de 2017

ODC: Prefeito Rodrigo entrega ginásio e assina asfaltamento na zona rural

No final da tarde de ontem (07), o prefeito de Olho d'Àgua das Cunhãs, Rodrigo Oliveira (PDT), entregou o Ginásio Poliesportivo à população de Cento José Rodrigues e assinou a ordem de serviço (pavimentação asfáltica) das ruas do Povoado Bacuri da Linha.

Na inauguração, compareceram vereadores, secretários municipais, líderes políticos, entre eles: os ex-prefeitos Dr. Ademar, Lalinha e Aloísio Holanda, ex-presidentes da Câmara Raimundo Neu, Zeziquinho e o agora secretário da Cidade e Urbanismo Magno Tomaz, a vice-prefeita Viliane, o prefeito de Pio XII, Carlos do Biné (PCdoB), acompanhado de Márcio Vital, ex-presidente da Câmara de Satubinha.

A homenagem:

O pioneiro José Tomaz Oliveira, deu nome a praça esportiva do povoado, que ajudou a desenvolver. Seu neto, o ex-vereador Magno Tomaz (Secretário da Cidade e Urbanismo), se disse emocionado com a honraria.

Discursos: 

O Secretário de Esportes Ernandes França, destacou a beleza da obra e esforço do prefeito. O jovem demostrou boa vontade em desenvolver um excelente trabalho a frente da pasta.

A vice-prefeita Viliane (PSDB) parabenizou o gestor pela realização e os desportistas pela conquista.

O prefeito Rodrigo Olivera (PDT) agradeceu os profissionais que realizaram o projeto, registrou a presença das autoridades, como o amigo prefeito de Pio XII, Carlos do Bine (PCdoB), convidou o Secretário de Meio Ambiente Américo, informou e assinou à ordem de serviço de asfaltamento de ruas do Povoado Bacuri da Linha, onde reside o jovem. 


Depois das formalidades, foram realizadas partidas de futebol entre moradores, secretários e vereadores. Um bom público assistiu e participou do evento.

A população de Centro José Rodrigues, agora conta com a melhor estrutura esportiva da região, por se tratar de um espaço onde é possível à pratica de várias modalidades.

O ginásio poliesportivo foi realizado com a parceria entre município e FNDE, e será comandado pela direção de uma escola do povoado, supervisionado pela Secretaria de Educação e apoio da Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!