2 de janeiro de 2017

Posse de Rodrigo (PDT) e Viliane entra p/ a história de Olho d'Àgua das Cunhãs

Boa parte da população de olho d’Água das Cunhãs, assistiu nas primeiras horas, do dia 01 de Janeiro 2017, a um dos momentos mais marcantes da história política do município. Trata-se da Cerimonia de Posse do primeiro prefeito a conseguir à reeleição. O jovem Rodrigo Oliveira (PDT), foi o autor principal de tal feito.

Primeiro Governo:

Responsável por dirigir um governo que revolucionou a cidade, através do progresso de 2013/2016, conseguiu agradar aliados e ganhou apoio de adversários antigos. Fez do trabalho, a palavra de ordem de sua primeira e proveitosa gestão, garantindo o sucesso na empreitada da reeleição.
A Cerimônia de Posse:

O Clube da maçonaria, foi o local usado para a Cerimonia de Posse dos vereadores, vice-prefeita e prefeito eleitos nas eleições municipais de Outubro de 2016.

Anunciados pela tradicional e respeitável Mestra de Cerimônia Dona Lauzimar, os parlamentares olhodagueneses foram sendo chamados e receberam posse. Em seguida, o reeleito vereador Enock, presidiu interinamente Sessão e à eleição da Mesa Diretora, que teve eleito como presidente o jovem Ivo Rodrigues (DEM), que exercerá seu segundo mandato de vereador, agora a frente do poder legislativo.

No seu discurso, o presidente agradeceu aos aliados, familiares, amigos e populares presentes, que acreditaram no seu potencial e o reconduziram ao Legislativo Municipal.
Posse do Prefeito e Vice-prefeita:

O Presidente da Câmara Ivo (DEM) iniciou a Cerimonia de Posse da vice-prefeita Viliane (PSDB) e do prefeito reeleito Rodrigo Oliveira (PDT). Um grupo de estudantes com bandeiras asteadas, deram as boas-vindas aos eleitos e suas respectivas famílias. As filhas de Viliane, Isadora e Ingrid, lhe prestaram homenagem e entregaram dois Diplomas, sendo um deles o de vice-prefeita. Em seguida, a mãe do prefeito Dona Dejanira (Deja), a ex-prefeita e tia Lauraci Lalinha, a irmã Rafaela Oliveira, a esposa Luana e a filha Bruna, entregaram 04 diplomas ao prefeito, sendo 02 dos mandatos de vereador e 02 de prefeito.

Discursos em destaque:

Entre os vereadores, destacamos o a fala do vereador Joel do Mutirão (PDT), que lembrou de quantidade de votos recebidos, mas frisou, que será o representante de todos os olhodaguenses. O discurso do parlamentar foi seguido pelos demais colegas de parlamento.

Dr. Ademar depois de saldar a todos, parabenizou o sobrinho Rodrigo, a quem se refere como melhor prefeito da história.

O ex-prefeito Aloísio Holanda, fez um discurso de agradecimentos ao gestor, onde destacou o compromisso e responsabilidade com o povo de Olho d’Água das Cunhãs.

Num discurso breve, a vice-prefeita Viliane Nunes, agradeceu como de praxe, primeiro a Deus pelas dádivas recebidas e pela confiança. Finalizou desejando um Feliz Ano Novo aos olhodaguenses.

No primeiro pronunciamento depois de assinar a posse, o prefeito Rodrigo Oliveira, agradeceu a Deus e ao povo de Olho d’Água pela reeleição inédita. Mas, fez questão de citar vários nomes, como: Dona Lúcia (Vice-prefeita no 1º mandato) e Aloísio Holanda, aos tios Ademar e Lalinha, aos pais Dr. Cloves e Dona Deja, a esposa Luana, as irmãs Juliana e Rafaela, aos sogros, a toda Família Oliveira, entre tios, primos e as demais famílias olhodaguenses, lugar onde disse ter escolhido para morar e trabalhar. O gestor, pediu união aos parlamentares, disse que a campanha política acabou, agora nossa cidade precisa de todos nós. E disse está um tanto triste, pois não pode fazer um governo como deseja, e sim como manda à Lei. Por outro lado, se sente feliz, por cumprir as propostas de trabalho, durante seu governo. Se mostrou disposto a trabalhar ainda mais, no seu segundo governo. Encerrou visivelmente emotivo com as homenagens recebidas, desejou Feliz Ano Novo e boa festa, ao povo.

Galardão:

Olho d’Água das Cunhãs, deverá entrar nos próximos 04 anos, no roll das cidades mais prosperas e organizadas do Maranhão, tendo em vista, que recebeu atenção especial da gestão no primeiro mandato. Caso, se confirme o ritmo de trabalho, renderá ao seu gestor um lugar, entre os melhores prefeitos do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!