9 de dezembro de 2016

SINSEP-ODC apresenta projeto de novas instalações com área de lazer

Os servidores Públicos Municipais ligados ao SINSEP de Olho d’Água das Cunhãs, reunidos na noite de ontem (08), na Igreja Batista, participaram de uma primeira Assembleia (reunião), e discutiram os novos projetos da entidade, para beneficiar os associados.

O presidente do sindicato, Gilson Vieira da Silva, apresentou um projeto inédito elaborado pelo Engenheiro Civil Erielton Gastão, e prevê à construção das novas instalações da entidade, que conta com auditório, cozinha, banheiro e área de lazer, com: piscina, playground e área livre com gramado. Trata-se, de uma proposta bastante interessante para os sócios, que depois das conquistas da sede própria e carta sindical, entre outros avanços na gestão do atual presidente, passarão a contar com um espaço pra chama de seu.

Na reunião, fora discutida à aquisição de um terreno para ampliação do espaço pertencente a entidade. Alguns associados, defendem a compra e outros preferem a construção das novas instalações, sendo esta a proposta defendida pelo presidente. Após algumas divergências de opinião, o projeto foi aceito, sob ressalva da compra do terreno.

Vale ressaltar, que poucas entidades no estado, contam com a estrutura que tem o SINSEP, sendo que, deverá melhorar bastante, haja vista, que a ampliação, especialmente da área de lazer, trará comodidade, e entretenimento aos sócios, e estes terão a certeza do investimento dos seus respectivos repasses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!