15 de dezembro de 2016

Quebra de tabu: Rodrigo Oliveira é diplomado prefeito pela 2ª vez em ODC

O prefeito reeleito de Olho d'Água, Rodrigo Oliveira (PDT), foi diplomado pela 2ª vez na noite de ontem (14), em evento promovido pelos membros da 87ª Zona Eleitoral.

Marcado para às 18 horas, a Cerimônia de Diplomação dos eleitos e suplentes, teve inicio um pouco depois, em razão das fortes chuvas que caim. Aos poucos, os políticos, lideranças, simpatizantes e parentes foram chegando e lotando às dependências da Secretaria de Assistência Social de Olho d'Água das Cunhãs-MA.

O Juiz Eleitoral, Galtieri Mendes de Arruda abriu os trabalhos, e os mestres de cerimônia anunciaram os nomes de suplentes e eleitos das coligações, que concorreram às eleições municipais deste ano. O último a receber o diploma de suplente, fora o jovem Cláudio do Mutirão, ainda por conta das chuvas.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edilson Magalhães (Goião-PSL), que obteve maior votação proporcional, falou em nome dos demais parlamentares: Elogiou o prefeito e o trabalho do magistrado frente as eleições, parabenizou os colegas e os presentes.

Bastante aplaudido, o prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), mostrou serenidade e maturidade, agradeceu a todos, e propôs parceria com os demais órgãos, no sentido de desenvolver um trabalho eficiente, e consonante com a justiça e seus representantes.

O evento de diplomação, transcorreu dentro da normalidade e mostrou a seriedade e compromisso dos servidores da Justiça Eleitoral,, assim como a transparência antes, durante e depois da disputa eleitoral.

Ao prefeito Rodrigo, vereadores e suplentes nossos votos de felicidade e a torcida por um trabalho voltado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!