9 de dezembro de 2016

Olho d'Água: Idosos participam de Celebração Natalina na SEMAS

A Secretaria de Assistência Social promoveu na noite de ontem (08) a Celebração Natalina da turma da “Melhor Idade”.

O último evento de 2016, aconteceu na sede da SEMAS e contou com a presença da secretária Sandra Mendes, ex-prefeita Lalinha, Dona Djanira Araújo (Mãe do prefeito), vice-prefeita eleita Viliane Costa, do vereador eleito Chiquinho do Perigo, Chefe de Gabinete Dona Lauzimar, Isa Oliveira (Assistente Social) e demais funcionários e claro, a participação de um bom número de idosos atendidos pela pasta.

O Coral do Colégio Militar (Escola Maria Carlos) regido pelo Maestro, Professor Nonato, iniciou a festa, dando um show de harmonia, disciplina, organização e demonstração do desenvolvimento e absorção, por parte dos alunos.

Em seguida, aconteceu o momento ecumênico celebrado pelo jovem Regimar, onde os presentes agradeceram por mais um ano de alegrias, conquistas e muitas vitorias.

O que não poderia faltar na noite de comemoração do Natal dos Idosos, era o baile, então a Banda Diplomatas fez a festa, executando todos os ritmos, e fez os participantes literalmente levantar poeira no salão. Ainda durante a festa, foi servido um coquetel a todos.

A Secretária Sandra Mendes, nossos parabéns, pelo belíssimo trabalho junto frente a secretaria, onde tem constantemente colaborado para a melhoria saúde, bem-estar, acesso aos direitos básicos e a melhoria da qualidade de vida das pessoas atendidas. Mas, seria injusto esquecer do esforço de cada profissional que faz da SEMAS de Olho d’Água das Cunhãs, uma das mais funcionais do estado. Tudo isso, aliado a boa vontade da Prefeitura Municipal, embora em tempos de crise, o gestor não mede esforços para manter tudo em pleno funcionamento.

Esse carinho e respeito com nossos queridos idosos (senhores e senhoras), é o mínimo que podemos esperar, pois, é incalculável a contribuição de cada um, no desenvolvimento de nossa cidade. A todos eles, nosso muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!