6 de dezembro de 2016

ODC: Após susto na família, gêmeos reaparecem e passam bem

Residencia dos pais dos meninos (Foto: Antonio Filho)
Chegou ao fim o sofrimento dos pais das crianças: Pedro Henrique e Paulo Ricardo de 14 anos, desaparecidas desde a manhã de ontem (05). Os irmãos gêmeos foram encontrados em um igarapé que fica aproximadamente 02 Km de distância da residência da família.  

Os meninos fugiram de casa supostamente por medo dos pais e passaram à noite em uma casa abandonada. Na manhã de hoje (06), voltaram a se embrenhar no mato, rumo ao igarapé.

A mãe dos gêmeos, Maria Júlia Barbosa da Silva, foi ao colégio tratar do desempenho e frequencia dos filhos na escola, para resolver pendências no cadastro do "Programa Bolsa Família", ao chegar, fora informada que, Pedro Henrique e Paulo Ricardo, estavam há mais de duas semanas sem pisar no na sala de aula. Assustados com a ida da mãe, e um possível castigo, resolveram fugir.

Durante toda manhã, foi um dos assuntos mais abordados e divulgados nas redes sociais, pois muitos temiam, que algo pior pudesse ter acontecido aos garotos.

Após a chegada dos filhos, por volta de meio dia, os pais agradeceram o empenho das pessoas, que se dipuseram a ajudar, como o enfermeiro Claúdio da Elvira, Professor Wesley, membros da imprensa e demais colaboradores.

O caso deverá servir de alerta para outros pais de família no sentido de acompanhar a vida escolar dos filhos na escola. 

Com informações de Antonio Filho Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!