Não é o só o “reaça” Jair Bolsonaro que ficou animado para ser candidato à Presidência da República após a vitória do magnata Donald Trump na eleição presidencial do Estados Unidos.
O empresário e apresentador Roberto Justus afirmou, nesta segunda-feira, 21, que avalia a possibilidade de disputar o posto de Michel temer em 2018.
Assim como o presidente eleito dos EUA, Justus foi apresentador do programa O Aprendiz. Aliás, o programa na verdade era uma versão nacional do que o Trump apresentava nos states.
Nesta segunda-feira, Roberto Justus participou do primeiro encontro com o presidente Michel Temer do chamado ‘Conselhão’, do qual é um dos 96 integrantes.
Após deixar o evento, o magnata brasileiro afirmou que, antes, não pensava muito em ingressar na política, mas que agora esse caminho não é mais tão estranho assim, e reiterou a sua disposição de se aproximar do governo.
“Quem sabe, não é? Se eu me candidatar… Eu nunca tinha pensado, mas agora eu comecei a pensar na possibilidade, mas não é nada ainda definido. Tenho pensado. Acho que todos nós, empresários, pessoas da sociedade, temos que pensar em ajudar o país de alguma forma, não sei se é sendo candidato a presidente ou não, mas é estar mais próximo do governo. Estar participando desse Conselho já é um primeiro passo”, disse aos jornalistas presentes.
Apesar da pretensão, Justus afirmou que não se identifica com nenhum partido do Brasil. Ou seja, é mais um que faz o discurso da anti-política e do anti-partidarismo.
(Com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!