21 de novembro de 2016

População de Satubinha deve retornar as urnas p/ eleger novo prefeito(a)

Atualmente em função dessa utilização indevida a prefeita Dulcinha responde a Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº: 0000291-86.2016.6.10.0087 em tramite na 87ª Zona Eleitoral de Olho d`Água das Cunhãs/MA.

Para piorar a situação da prefeita ainda pesa sobre ela a acusação de ter forjado um contrato de aluguel em o Sr. Francisco de Assis, dono do imóvel alugado para o Comitê de Campanha assume ser o real proprietário das cadeiras, quando na verdade as mesmas pertencem ao referido prédio público, conforme será testemunhado por vários servidores que trabalham no CRAS e que afirmam que a prefeita levou os móveis para seu comitê.

Não é só, a prefeita ainda responde à Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº: 0000306-55.2016.6.10.0087, também em tramite na 87ª Zona Eleitoral, só que nesse caso acusada de capitação ilícita de sufrágio, por ter de forma consentida se utilizado do Secretário Municipal de Educação para fazer promessa de emprego ou de bens a um cidadão de Satubinha, sendo que o mesmo não aceitou a proposta, a qual ainda foi gravada, registrada e levada ao conhecimento do Judiciário.

Na gravação que está em poder do Blog, fica claro quando o Secretário de Educação oferece um emprego de vigia para o cidadão, bem como as diversas propostas que são feitas em vinte e dois minutos de conversa, na qual deixam claro o consentimento da prefeita.

Por esses motivos, existe uma c conversa na cidade de Satubinha-MA, que as eleições não se encerraram dia 02 de outubro deste ano, e que tais fatos vão repercutir muito na vida da população do pacato município.

Já se fala inclusive, que a prefeita teria uma pessoa de sua confiança para disputar nova eleição, caso à justiça entenda pela cassação de seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!