9 de novembro de 2016

Mulheres olhodaguenses prestigiam implantação do Projeto Zumba

A sede do Cras I no Residencial Primavera recebeu uma quantidade significativa de mulheres olhodaguenses, que irão participar do Projeto Zumba p/ Mulheres.

O evento de abertura aconteceu no início da noite de ontem (08) e contou com a presença da Secretária Municipal de Políticas Públicas p/ Mulheres Rafaela Oliveira,  Secretária de Assistência Social Sandra Mendes, a 1ª Dama Luana, vereadores Ivo e Jeane, Chefe de Gabinete Dona Lauzimar (representando o prefeito), ex-prefeita Lalinha, vice-prefeita Lúcia do Aloísio, a Nutricionista Dr. Andressa, a Assistente Social Anne Shelida, a professora de Zumba Carol, demais funcionários e um grande público feminino, que superlotou o local.

A Assistente Social Isa Oliveira, uma das idealizadoras do projeto, atuando como Mestre de Cerimônia, anunciava cada uma das oradoras, que informaram sobre o "PROJETO ZUMBA",  falaram sobre os benefícios da pratica de exercícios regularmente, assim como a reeducação alimentar, como frisou a nutricionista Dr. Andressa.

"É importante antes de tudo fazer o alongamento, praticar a Zumba e melhorar a qualidade dos alimentos, para obter bons resultados".

A secretária Rafaela Oliveira, agradeceu carinhosamente a grande presença feminina e convidou todas a participar, pois segundo não é apenas questão de beleza, mas também de saúde.

Sandra Mende, secretária de Assistência Social muito satisfeita, fez questão de agradecer à presença e participação de mulheres cadastradas no Programa Bolsa Família, após convite para mulheres de diversas áreas, através de carro de som.

As presentes foram cadastradas simultaneamente ao evento, dispuseram de um "Brechó" de produtos doados pelos funcionários dos órgãos envolvidos ao preço simbólico de R$ 5,00 (cinco reais), e receberam vários presentes de peças para utilizar nas aulas de Zumba. 

O Projeto Zumba p/ Mulheres irá iniciar na 

A parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Políticas Públicas  p/ Mulheres e Secretaria de Assistência Social, beneficiará de início aproximadamente 300 pessoas, e acontecerá 04 (quatro) dias por semana.

Veja abaixo:

A iniciativa visa principalmente a melhoria na saúde e auto-estima das pessoas, o que deverá diminuir vários riscos de doenças provocadas pelo sedentarismo e obesidade.

Aguarde fotos do evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!