28 de novembro de 2016

Maranhense campeão da Série B, reforçará o Vasco da Gama em 2017

Volante maranhense, Pedro Bambu
O Vasco encaminhou nesta sexta-feira (18) a contratação do volante Pedro Bambu, destaque do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que encerra o vínculo com o Dragão em dezembro, acertou com o clube cruz-maltino até novembro de 2018 e se apresenta no novo clube no dia 1º de janeiro.

O Vasco não procurou a diretoria do Dragão e negociou diretamente com o jogador, de 29 anos, que está em sua segunda passagem pelo time goiano e confirmou o acerto. O negócio também foi confirmado pelo empresário do meia, Herbson Carlos. Já o Vasco ainda não oficializou a contratação, mas fez um pré-contrato com o volante, que deve comparecer em São Januário para assinar contrato na semana seguinte ao término da Série B.

Natural de Pindaré-Mirim (MA), Bambu começou a carreira no Nacional (MA), em 2008. O jogador também defendeu as equipes do Bacabal Esporte Clube, Tiradentes, Paraíba, Santa Quitéria e Atlético-GO, clube onde teve a primeira passagem em 2013. Titular da equipe na campanha do acesso à Série A, ele atuou em 34 partidas na Série B - ficou de fora de duas para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Tá na Área - SporTV
Colaboração: Flávio Martins (Zacarias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!