3 de outubro de 2016

Rodrigo "quebra tabu" da reeleição com vitória incontestável em Olho d'Água


Atualizada às 06:11 de 05/10/2016

O prefeito Rodrigo Olveira (PDT) e a vice-prefeita Viliane Costa (PSDB), dão abraço emocionado comemorando a vitória.

A eleição em Olho d'Água das Cunhãs transcorreu em clima de tranquilidade, talvez pela disparidade na disputa deste ano. Pela primeira vez na história, todos sabiam previamente, que o prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), seria reeleito com boa margem de votos, como mostravam às pesquisas de opinião pública, devidamente registradas e amplamente divulgadas nas redes sociais.


Após apurarem às primeiras urnas, o pedetista abria vantagem chegou a ter mais de 3 mil votos na frente de seu adversário, o comunista Glauber Azevedo (PCdoB). Os eleitores acompanhavam a votação ao lado de Rodrigo na sua residencia e nem foi preciso esperar o termino oficial das apurações, para sairem comemorando pelas principais ruas da cidade, até chegar a Praça Antonio Tomaz, onde o prefeito agradeceu a todos e reafirmou o compromisso de continuar guiando com responsabilidade, o destino de nossa gente. 


O ex-presidente da Câmara Municipal Zeziquinho, num discurso de desabafos, repudiou à postura de alguns adversários, que segundo ele, apelaram de todas as formas pensadas e até impensadas, para tentar ganhar as eleições. Finalizou, parabenizando o prefeito e todos os eleitores presentes.


O prefeito reeleito de Olho d'Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira recebeu exatos 7.038 votos, contra 4280 de seu adversário e manteve a maior diferença da história, chegando aos 2.758 votos.

Rodrigo Oliveira (PDT), vem a cada dia cravando seu nome na história de Olho d'Água, literalmente "quebrando tabus", e exaltando o nome de nossa querida cidade, pelo belo trabalho realizado na sua gestão.
 Ao jovem prefeito reeleito, desejamos acima de tudo, à sabedoria de Salomão, fidelidade de Jóe a humildade de Jesus, para seguir governando de forma madura, seria e para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!