12 de outubro de 2016

"Reginaldo Rossi" é encontrado vivo pelo Mearim Net em Bacabal-MA


Essa foi a pergunta que nossa equipe fez ao cruzar por uma figura pitoresca no Mercado da Rodoviária em Bacabal-MA. Pedalando um bicicleta, vestindo e produzido a caráter, o Reginaldo parou no mercado e foi logo abrindo uma pequena loja, onde comercializa calçados. 


Na verdade, o sósia de Reginaldo Rossi, o cantor pernambucano, responde pelo nome de Manoel Messias da Silva (Reginaldo Messias), 68 anos, morador da Rua André Mota, Bairro Alto Cururupu em Bacabal. Há, exatos 36 anos, deixou Juazeiro do Norte, sua cidade natal e se erradicou na terra da bacaba, local que escolheu para viver, trabalhar e criar os filhos.


O primeiro contato de Reginaldo com o titular do blog, foi através de uma situação, que o sósia disse viver constantemente, que é o pedido para fazer fotos, registrar o momento ao lado de alguém tão parecido com o artista. Após o primeiro contato e algumas fotos, a conversa foi fluindo e o senhor com espirito jovem, contou um pouco de sua história.


Reginaldo Rossi, estava estourado nas rádios e TV's, nos anos 90, com a famosa música "GARÇON", o que facilitou, às continuas comparações com o famoso cantor e motivou o comerciante de calçados a se vestir e caracterizar-se no estilo do artista. Reginaldo Messias, disse já ter recebido alguns convites para aparecer em programas de TV, mas, a rotina de trabalho, teria impossibilitado. Messias, disse não ter havido convite da imprensa bacabalense até o presente.


O simpático senhor, embora que meio desconfiado no início, se desinibiu e confessou que cantar não é seu forte, quando indagado. Mas, incrivelmente até a voz de Reginaldo lembra a voz do ídolo.

Ao visitar à cidade de Bacabal, não se espante ao se deparar com Reginaldo Messias Rossi, pois, ele está vivo, saudável e aparentemente feliz, com a vida e a fama.

O Mearim Net agradece à gentileza do senhor Reginaldo Messias, por nos atender prontamente, num papo agradável, embora tenha acontecido de forma inesperada. Agradecemos e parabenizamos sua família, por ter alguém tão especial e desejamos muitos anos de vida e sucesso ao nosso Reginaldo Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!