19 de outubro de 2016

O trabalho não para: Prefeitura inicia construção de Escola no Telemacos

A prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs iniciou na última semana à construção de mais uma escola municipal, localizada no Povoado Telemacos. A unidade contará com 04 (quatro) salas no padrão do FNDE e deverá atender os alunos da localidade e dos Povoados: Setubal, Zé Chicão, Teteu, Taboca, Brejo Grande, Limoeiro da Mata, entre outros...

O obra é uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Educação (FNDE) e o município de Olho d'Água das Cunhãs, com valor total de R$ 872.732,75 e prazo de 270 dias para a conclusão.
Segundo informou o secretário de Educação Mário Sérgio, com a nova unidade de ensino na comunidade, os alunos ganharam em comodidade, diminuição na distância de deslocamento e qualidade de ensino, pois irão dispor de mais tempo para às tarefas. Os estudantes contarão também, com uma quadra poliesportiva (Ginásio coberto), anexada à escola, o que ajudará nas atividades físicas, exigidas pelo MEC.

O mestre de Obras Chico Caboquim, informou ao Mearim Net, que os trabalhos estão em ritmo acelerado, e acredita que os prazos deverão ser cumpridos.

Enquanto isso, o gestor Rodrigo Oliveira (PDT), acompanhado da assessora Ana Lúcia, está em Brasília, em busca de novos projetos, parcerias e convênios para melhoria de nossa cidade. O prefeito, encontrou ontem (18), com o presidente da câmara dos deputados e presidente interino Rodrigo Maia (DEM),e o deputado federal Juscelino Filho (DEM), agora um forte aliado de nosso município, junto ao Governo Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!