27 de outubro de 2016

Morre o ex-vice prefeito e vereador de Olho d'Agua, Cicero Gastão

Faleceu por volta das 04 horas da madrugada de hoje (27), o garimpeiro, pecuarista, ex-vereador e vice-prefeito Cícero Gastão.

Cícero Gastão era diabético e sofria alguns problemas em decorrência da doença. Mas, a causa morte, teria sido uma parada cardíaca.

Homem de muitas amizades em toda região, esteve por alguns anos em garimpos de ouro, como proprietário de máquinas. Onde também construiu grandes amizades, a exemplo da região de Luis Domingues, no litoral norte do Maranhão.

Cícero foi candidato a vice-prefeito de Aloísio Holanda em 1996, mas não obtiveram êxito. Já em 2004, agora vice-prefeito de Lauraci Martins (Lalinha) saiu vencedor e finalizou carreira política em 2012, como vereador eleito em 2008.

Cidadão de palavras simples, mas sempre bem humoradas, porém respeitosas, deixará muita saudades nos inúmeros amigos e familiares.

O corpo de Cícero Gastão deve chegar de São Luis, ainda hoje a Olho d'Água das Cunhãs e o sepultamento possivelmente acontecerá amanhã.

O prefeito de Olho d'Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira (PDT), decretou luto oficial no município, por três dias, pela morte do senhor Cícero Gastão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!