30 de outubro de 2016

Ludovicense não troca o certo pelo duvidoso e reelege Edivaldo Júnior

Prefeito Edivaldo reeleito em São Luís-MA
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi reeleito para continuar governando São Luís por mais quatro anos.
A apuração dos votos se encerrou com Edivaldo obtendo 53,94% dos votos, contra 46,06% do seu adversário Eduardo Braide.

A disputa das eleição na capital foi acirrada, após o resultado do primeiro turno, em que o candidato Eduardo Braide, que estava em último nas intenções de votos, deu uma surpreendente virada e foi para o segundo turno contra o prefeito.

Braide estava na frente em todas as pesquisas até a penúltima semana da eleição. Na semana da votação, após surgir inúmeros escândalo sobre investigação da Polícia Federal, foi que o candidato Eduardo começou a despencar.

A última cartada de Eduardo Braide seria o debate da TV Mirante, mas não foi bem avaliado diante de uma grande expectativa para que pudesse “destruir” Edivaldo Holanda, que conseguiu polarizar o debate em todos os blocos.

Edivaldo Holanda Júnior agora terá a missão de cumprir as promessas que fez para população da capital maranhense e continuar com o trabalho que desempenha durante sua gestão, principalmente corrigindo alguns erros.

Com a vitória, o prefeito de São Luís se consolida como uma grande liderança que poderá, quem sabe, ser o sucessor do governador Flávio Dino (PCdoB).

Fonte: Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!