5 de outubro de 2016

Luanna impõe derrota a Zé 70 em Vitorino Freire, e é a nova prefeita

Aos 28 anos de idade, à prefeita eleita Luanna Bringel Rezende (DEM). de Vitorino Freire, obteve 8.715 (49,35%) votos, contra 6.506 (36,82%) do atual prefeito Zé Leandro (PTdoB). 

A jovem Luanna, é sobrinha do deputado estadual Stênio Rezende (DEM), irmã do deputado federal Juscelino Filho (DEM), e filha do ex-prefeito e deputado Juscelino Rezende e da saudosa ex-primeira da Margareth Bringel. Como citamos em matérias anteriores, Luanna conclui o projeto, realiza o sonho e certamente deve ser motivo de orgulho da sua querida mãe.

Os Rezendes, voltam ao governo, após 12 nos distantes da prefeitura de Vitorino Freire, tendo sido reeleito no ano 2000 e governado pela última vez, pelo ex-prefeito Juscelino Rezende.

Os vitorinenses quebraram a tradição de reeleição, pois todos os ex-prefeito anteriores a Zé Leandro (PTdoB), conseguiram governar 08 anos. O prefeito atual, fez um governo impopular, tendo como marca, o atraso nos salários, brigas constantes com os sindicatos de classe, perseguição aos desafetos e pouca atenção com o povo, que o elegeu.

Desejamos a nova prefeita e seu grupo, nosso sinceros parabéns, pela vitória. Mas, gostaríamos de desejar a Luanna e sua equipe, muita força para superar os desafios, realizar uma gestão voltada aos menos favorecidos, para presentear sua gente, com o melhor governo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!