2 de setembro de 2016

Mutirão e Sagrado são superlotados, por eleitores de Rodrigo "12" em ODC

As populações do Residencial Primavera (Mutirão) e Bairro Sagrado Coração de Jesus assistiram ontem (01), ao maior evento público realizado na comunidade.

Criado em meados de 1987, pelo saudoso prefeito Antonio Assunção Moura (Seu Tonho), o Mutirão recebeu atenção especial da gestão atual, que pavimentou a maioria das ruas. Os problemas de lama no inverno e poeira no verão, deixaram de fazer parte da rotina do povo, foram inúmeras as vantagens, inclusive na valorização dos imóveis. É visível a satisfação dos beneficiados, pois receberam a igualdade perdida nos quase 30 anos de sofrimento e abandono.

O Bairro Sagrado Coração de Jesus já havia recebido o sistema de abastecimento de água e iluminação na gestão do ex-prefeito Zé Alberto, nesta gestão foi
totalmente pavimentado, algo que evidenciou o compromisso da prefeitura com aquela gente.

Os moradores compareceram em peso ao evento político realizado na divisa entre os dois bairros e fez na festa, para ouvir as propostas de continuação do trabalho e progresso nas citadas comunidades.

O ex-prefeito Aloísio Holanda, abriu os discursos, seguido de candidatos a vereadores e apoiadores da Coligação Olho d'Água Não pode Parar. Entre eles, os representantes vereador Marcos Paraíba (PMDB), o candidato a vereador Joel do Mutirão e o líder comunitário Neném do Mutirão.

Uma das surpresas da noite, foi a adesão de Josélio Azevedo, que é tio do candidato adversário. Rodrigo e Viliane já contavam com o apoio do Candidato a vereador Alan Azevedo, que é primo, e de Zé Albeto (Limão), tio do opositor. O fato da própria família se opor, enfraquece a candidatura contraria e fortalece o prefeito Rodrigo 12, candidato a reeleição.

Bastante aplaudida pelos presentes, a candidata a vice-prefeita Viliane como sempre, fez um discurso breve, porém profundo e contagiante.

Ao ser anunciado pelos animadores, Marinho Silva e Alex Jorge, o prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), saudou a todos em nome do amigo Edvan, morador do bairro, que segue eternado em São Luís, agradeceu ao apoio recebido, e se disse feliz ao ver tanta gente ouvindo as propostas de sua coligação. Rodrigo falou dos avanços do seu governo nas comunidades, e se comprometeu em continuar trabalhando pelos dois bairros, especialmente o Residencial Primavera, ao qual deve ser concluída à camada asfáltica.

Após à concentração, seguindo o convite de Rodrigo 12, uma multidão saiu numa caminhada pelas ruas de Olho d'Água, no sentido da Praça Antonio Tomaz, endereço da candidata a vice-prefeita Viliane. O movimento deixou muita gente impressionado com a quantidade de participantes.

A cada dia, cresce e se fortalece o sentimento de reeleição na cabeça do olhodaguense, que não perde oportunidade de demonstrar carinho e agradecimento por uma gestão que respeita sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!