11 de setembro de 2016

Povoado Pinheiro reforça sentimento do olhodaguense de reeleição inédita

Definitivamente à população de Olho d'Água das Cunhãs já solta o grito de "REELEIÇÃO" no município.

Em todos os eventos promovidos pela "Coligação Olho d'Água Não pode Parar" encabeçada pela candidata à vice-prefeita Viliane e o candidato a reeleição Rodrigo Oliveira 12, tem sido acompanhado por enorme aglomeração de pessoas, que simpatizam os candidatos e concordam com a continuação do trabalho desenvolvido pelo jovem prefeito.

Ontem (10) os eleitores do 12, seguiram para o Povoado Pinheiro num evento regional, que registrou o maior número de eleitores num palestra na região.

A animação que costuma partir dos locutores, dessa vez o show de agitação foi do POVÃO, que não poupou folego para expor o sentimento de gratidão e certeza na reeleição do melhor prefeito da história política olhodaguense.

Os representantes da região, Leonardo do Brejo, Gilberto e vereador Bito (PHS), foram bastante aplaudidos e assim como o líder político Zeziquinho, o candidato Rodrigo 12, se comprometeram à beneficiar a região com projetos oriundos princialmente do Governo do Estado.

Rodrigo 12, agradeceu todas as formas de carinho recebidas, especialmente às manifestações de apoio em torno da sua reeleição e reforçou o discurso dos seus oradores anteriores. Um dos pontos altos, foi a trilha sonora que embalou a campanha passada e visivelmente estremeceu as estruturas emocionais do prefeito.

Dentro e fora de Olho d'Água são fortes os rumores da "QUEBRA DO TABU", algo inédito, mas visto por muitos como resolvido nestas eleições, por conta do trabalho realizado, do grupo que aumentou e principalmetne do reconhecimento da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!