3 de setembro de 2016

Paulo Veloso e Edimundo Pescador realizam 1º Comício do "45" em Pio XII

A coligação " encabeçado por Paulo Veloso e Edimundo Pescador, prefeito e vice-prefeito e candidatos a reeleição em Pio XII, levaram à Praça do Gavião no Coração da cidade, uma grande multidão de seguidores apaixonados.

A concentração iniciou no final da tarde de Sábado (03), em frente a residencia do vice-prefeito Edimundo Pescador, de onde saiu os participantes.

Com uma comissão de frente animada, o arrastão do "45" percorreu algumas ruas do centro de Pio XII, até chegar ao local do grande comício.

Após discursos de vereadores, candidatos e candidatas a vereadores, e lideranças políticas que apoiam o projeto de releição, chegou a tão esperada vez de ouvir, o candidato a vice-prefeito Edimundo Pescador, que deu seu recado de forma popular, como de praxe, onde ressaltou a importância da reeleição no município.

O prefeito e candidato à reeleição Paulo Veloso (PSDB) 45, fez questão de tratar do que chamou de "perseguição ao seu governo e sua cidade", fez uma retrospectiva sobre os avanços da sua gestão, falou de obras, conquistas e projetos vindouros, numa provável reeleição. O candidato pediu aos presentes o voto de confiança para continuar buscando melhorias para seus munícipes, e também frisou a importância de continuar a frente do comando do município. Ao final agradeceu aos seus aliados e seguidores, que segundo ele, querem o melhor para Pio XII.

A disputa pela prefeitura de Pio XII, deve esquentar durante esse restante de mês que antecede a eleição majoritária no município. Pra quem apostava numa vitória da oposição, agora busca à cautela, pois o grupo Veloso, está firme e forte. Quem conhece à história política local, sabe que o resultado ainda é indefinido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!