4 de setembro de 2016

Palestra de Rodrigo "12" recebeu multidão no Povoado Telêmacos

Movidos especialmente pelo sentimento de gratidão ao trabalho realizado em Olho d'Água das Cunhãs, na gestão do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), grande maioria dos olhodaguenses deixou suas casas e literalmente acompanhou a onda azul, que se formou no Povoado Telêmacos, no último Sábado (03).

Aos poucos a rua principal da comunidade foi sendo tomada pelos simpatizantes do 12, e quando o "Locutor das Multidões" anunciou os candidatos Rodrigo e Viliane 12, os mesmos foram aplaudidos demoradamente.

Vários oradores, não perderam oportunidade de registrar o imenso movimento, onde era visível o apoio incondicional dos moradores do Telemacos. 

Ao lado do líder político Zeziquinho, Lucas Jorge, líder da juventude do PSDB, trouxe um abraço de incetivo do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) ao candidato à reeleição Rodrigo 12,. O jovem herdeiro político do saudoso deputado estadual Waldir Jorge, habilidoso com as palavras, enalteceu o trabalho do prefeito e falou: "Olho d'Água não pode dá oportunidades ao atraso político, pois tem um dos melhores prefeitos do estado, o progresso precisa continuar...".

Na sua fala, Rodrigo 12, cumprimentou às lideranças políticas, candidatos e a população com um caloroso boa noite e fez um discurso primando pela seriedade. Se comprometeu em continuar o trabalho que vem desenvolvendo no município. Ao final, pediu o voto de confiança de cada um e agradeceu pela gentileza de todos.

Entre o eleitorado que tem acompanhado os eventos promovidos pela Coligação "Olho d'Água Não Pode Parar", é justamente à confiança nas propostas de trabalho do gestor, que os move rumo a reeleição. Acreditar em quem fez , e já mostrou que é capaz de conduzir o destino de nossa gente, em quem representa o povo com credibilidade, para continuar fazendo mais por nosso município, mais por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!