30 de setembro de 2016

Olho d'Água: Rodrigo & Viliane fecham campanha vitoriosa com mega comício

A Praça Antônio Tomaz, ficou pequena para receber à multidão que, participou do comício de encerramento da campanha de RODRIGO OLIVEIRA 12 (PDT), rumo a inédita releição em Olho d'água das Cunhãs-MA.

O Parque de Vaquejada Boa Esperança foi o local de concentração, que recebeu os aliados, candidatos, lideranças políticas, eleitores e simpatizantes da "COLIGAÇÃO OLHO D'ÁGUA NÃO PODE PARAR", de onde saíram num gigantesco "ARRASTÃO" pela principal rua do município. Ao chegar no coração da cidade, os participantes provocaram literalmente uma inundação de "TUBARÕES" na Praça Antônio Tomaz, para ouvir às propostas de trabalho e continuação do progresso e desenvolvimento do município. Os candidatos a vereadores, tiveram à oportunidade de mostrar ao povo a importância de representação no parlamento municipal. Líderes políticos experientes como, o médico Dr. Ademar, Aloísio Holanda, José Alberto e tantos outros, externaram admiração pelo jovem prefeito RODRIGO 12, e pela sua atuação à frente do executivo.


Empurrados pela emoção de participar do último comício, populares deram um show de irreverencia e alegria, antes, durante e depois do evento.

A 1ª Dama Luana Moraes, num discurso de agradecimentos aos colaboradores da campanha do esposo, reiterou o compromisso de continuar fortalecendo o apoio incondicional ao gestor em busca de melhorias para nossa gente.

Chegada a hora de ouvir o hino que anuncia à candidata a vice-prefeita Viliane Costa (PSDB), momento contagiante, durante os 45 dias de campanha, parecia renovar positivamente energias e forças, seguidos de palavras confortáveis e confiáveis.


Ao chamar o candidato a reeleição RODRIGO OLIVEIRA 12, o animador fez o povo sacudir as estruturas da Praça Antôno Tomaz, numa demonstração de força política, aliada à gratidão, confiança e esperança no jovem que mudou a cara da cidade, que renovou o sentimento de satisfação do olhodaguense. O jovem agradeceu o apoio da esposa, da filha Bruna, e ao agradecer ao pai, não segurou à emoção e foi abraçado pelos familiares. Momento marcante do evento, onde muitos soltaram as estruturas emocionais. Ao retornar, agradeceu a sua equipe de governo, aos aliados e eleitores. Falou de avanços significantes e de novos desafios, que surgiram num novo mandato, mas disse está preparado, pois ganhou experiencia e tem compromisso com seus munícipes. Ao finalizar, foi abraçado por todos.

O evento da noite de ontem (29), mostrou que, por ampla vontade popular, RODRIGO & VILIANE 12, devem ser conduzidos ao comando de Olho d'Água das Cunhãs. Reafirmou, que o famoso "tabu" será quebrado, e que "NOSSA CIDADE, NÃO PODE PARAR".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!