4 de setembro de 2016

Grupo "CUCURU" recebe adesão de Dr. Chicão e família em Vitorino

Zezinho. Luana 25 e Dr. Chicão agora juntos pela mudança
A noite de ontem (03), foi bastante movimentada em Vitorino Freire, após a adesão do médico e ex-prefeito Dr. Chicão, da atual vice-prefeito Dorinha, vereador Ribeiro, Klenyo (filhos do casal) e demais seguidores do grupo Caburé, ao grupo Cururu encabeçado pela candidata a prefeita Dr. Luana 25.

O que seria apenas uma visita de boas vindas aos novos aliados, se tronou um imenso aglomerado de simpatizantes do grupo que pede "Mudança Já" em Vitorino Freire-MA. Os recém chegados subiram no palanque de LUANA (DEM) "25" e declararam apoio à candidatura da jovem, que tem como meta, a retomada do crescimento no município.
Acima evento de LUANA 25, abaixo evento do prefeito Zé Leandro

Enquanto o prefeito e candidato a reeleição Zé Leandro Maciel (PTdoB), tem protagonizado "cenas lamentáveis" em seus eventos, como baixar o nível, desrespeitar adversários e esculhambar ex-aliados que o conduziram à prefeitura, como é o caso do ex-prefeito e líder político Ribamar Rodrigues, o projeto de LUANA 25, vai levando propostas concretas, através de um plano de governo coerente. Enquanto o prefeito realiza eventos que acabam em verdadeiros "FIASCOS", o Grupo Cururu tem arrastado gigantescas multidões de vitorinenses, que clamam por mudança. 

A jovem LUANA 25, tem todas às possibilidades de fazer "O melhor governo da história de Vitorino Freire", pois, terá o apoio do tio e deputado estadual Stênio Resende (PRTB), do irmão e deputado federal Juscelino Filho (DEM), que hoje tem grande influência com o Governo Federal, além da experiencia política do pai, que é o ex-prefeito e ex-deputado Juscelino Resende e de vários aliados, que formam o "GRUPO CURURU". Tudo isso, aliado à possibilidade de realizar de forma emotiva o projeto da mãe, saudosa senhora Margareth Bringel, que era
 chegar ao comando da prefeitura de Vitorino Freire-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!