16 de setembro de 2016

Escutec também confirma liderança de Luanna 25 em Vitorino Freire

Do blog do Jorge Aragão

Na última quinta-feira (14), o jornal O Estado do Maranhão divulgou pesquisa Escutec sobre a disputa eleitoral na cidade de Vitorino Freire. O levantamento confirmou a liderança com folga de Luanna Bringel Rezende para a corrida pela Prefeitura de Vitorino Freire.
No cenário estimulado, onde são apresentados os nomes dos candidatos, a candidata Luanna (DEM) venceria as eleições com 48%. Em segundo vem o candidato Zé Leandro (PTdoB), atual prefeito da cidade, com 31,4%. Na terceira colocação aparece Jusimar Rodrigues (PEN) com 12%, seguido de Cirineu Cutrim (PSD) com 0,8% e Hécio Noronha (PPS) com 0,4%. A opção nenhum dos candidatos somou 0,8% e não sabe ou não respondeu, 6,6%.

No aspecto rejeição, Zé Leandro tem 38,8% de rejeição. Depois dele, aparece Luanna com 22,6%, Cirineu Cutrim 10,2%, Jusimar Rodrigues 5,6%, Hecio Noronha com 4% de rejeição. Nenhum deles somou 8,4% e não sabe ou não respondeu, 10,4%.

A pesquisa da Escutec foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MA 08690/2016. Foram ouvidas 500 pessoas nos dias 8 a 10 de setembro. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Vale lembrar que o Blog já havia divulgado anteriormente a pesquisa BMO. Naquele levantamento, a liderança folgada também era de Luanna. Sendo assim, Vitorino Freire caminha para respirar novos ares e eleger à jovem Luanna, prefeita da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!