19 de setembro de 2016

Debaixo d'água tubarãozada participa de mega comício no Bacuri em ODC

Foto: Marinho Silva
Nem a forte chuva que caiu na noite do último Sábado (17), conseguiu barrar os simpatizantes da "Coligação Olho d'Água Não Pode Parar" encabeçada pelo prefeito e candidato a reeleição Rodrigo Oliveira (PDT) e sua candidata a vice-prefeita Viliane (PSDB).

Ainda cedo, foram chegando os eleitores, candidatos e lideres políticos, e se concentraram no início da comunidade conhecido por "Cabeça do Boi, por volta das 19h30min, seguiram em direção ao local do comício nas "Culatras", localizado no final de Bacuri da Linha, zona rural de Olho d'Água das Cunhãs-MA. O arrastão teve recorde de participação, formando um aglomerado imenso durante o percurso.


Já na concentração cívica, o vereador e candidato a reeleição Enock (PSD), fazia seu discurso, quando começou uma forte chuva, que passou a ditar o ritmo da Tubarãozada presente. Os oradores da coligação, em especial os candidatos, expuseram suas respectivas propostas e no final, o jovem candidato a reeleição Rodrigo Oliveira (PDT), levantou a galera. Sempre sereno e cuidadoso, saldou os presentes e falou da necessidade de continuar o trabalho nos próximos quatro anos, caso reeleito e se propôs a dar o melhor de si, junto a seu grupo.

Desde que iniciou à disputa da reeleição, ainda em meados dos anos 2.000 (Dois mil), o eleitorado olhodaguense renegou todos os candidatos a reeleição, mas desta vez, tem se mostrado disposto à reeleger o primeiro prefeito da história.  A cada movimento realizado pela dupla Rodrigo & Viliane 12, fica visível o aumento da participação dos seguidores e a confiança deles vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!