28 de setembro de 2016

Mistério: Coordenador da oposição desaparece em Centro do Guilherme

Amós da Silva, coordenador de campanha
O Bacharel em Direito, blogueiro e coordenador de campanha da oposição Amós da Silva desapareceu misteriosamente da cidade de Centro do Guilherme-MA.

Segundo informações de colegas, o jovem saiu de Centro do Guilherme rumo ao vizinho município Governador Nunes Freire. Sua moto, mochila e documentos foram encontrados, por volta das 11 horas da manhã.

O coordenador de campanha do candidato de oposição Júnior do Chico Pedro (PRB), e vinha recebendo seguidas ameaças pela sua atuação, como opositor e blogueiro, pois era titular do "Guardião da Pátria"., que por sua vez, é blog parceiro do Mearim Net.

Opositor do governo de Detinha, esposa do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), também se manteve opositor do candidato a sucessão de Detinha, conhecido como Zé de Dário (PR).

Lamentamos o desaparecimento do companheiro, alguém que tem lutado por dias melhores por sua gente, e por mudanças na sua amada terra. Ás autoridade da região, precisam investigar o caso a fundo, pois se Amós recebeu ameaças, tais detalhes devem ser esclarecidos, e caso tenha acontecido o pior, os culpados devem responder pelos crimes.

A família de Amos da Silva, aguarda qualquer informação sobre o paradeiro do jovem.

Contatos: (98) 99613-8665

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!