6 de agosto de 2016

PPS de Bacabal homologa candidatura de Cesar Brito ao cargo de vereador

Um bom público assistiu em plena manhã de Sexta-feira (05), na sede do real Plece, Na Rua Frederico Leda, em Bacabal, à convenção do PPS, que homologou à candidatura do empresário, pecuarista e desportista Cesar Brito à vereador do município.

O evento contou com a presença de lideres comunitários, lideranças políticas, empresários, amigos e simpatizantes, entre eles; Florêncio Neto candidato a vice-prefeito na chapa de oposição encabeçado por Zé Vieira (PROS), Fabilson da Sucesso presidente do Partido Solidariedade, Marcos Brito Diretor do Detran, outros candidatos a vereadores e o presidente do PSDB de Olho d'Água das Cunhãs, Zeziquinho.

Após composição da mesa, Zeziquinho num breve discurso, parabenizou o sobrinho e amigo Cesar, por dar continuidade à história política da família Costa, iniciada pelo pai, o saudoso político Zezico Costa em Olho d'Água e desejou boa sorte aos candidatos do partido.

Fabilson destacou o preparo de Cesar Brito para representar o povo bacabalense na Câmara Municipal.


Cesar Brito (PPS), iniciou reafirmando o compromisso com a oposição, que conta com os nomes de Zé Vieira (PROS) e Florêncio Neto (PHS), respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito. O desportista candidato a vereador, usou bem as palavras, destacando à importância das lideranças, e de sua base de sustentação, onde citou o nome dos amigos e correligionário Vicente da Vipol, Claudecy e Reginaldo Contador. Brito, agradeceu a presença de todos, especialmente do tio Zeziquinho.

Fechando os discursos, o jovem Florencio Neto (PHS), num discurso sincero, parabenizou o presidente do PPS, por abrir mão de disputar a prefeitura, para se aliar ao projeto da oposição, que segundo ele visa o retorno ao progresso de Bacabal-MA. Frisou, que acredita fiamente que Cesar Brito (PPS), ainda será prefeito de Bacabal, muito breve, mas nesse momento, o povo do município, necessita de união, para derrotar os forasteiros. O candidato a vice, falou da história de sua família e do anfitrião de mais de 60 anos, com Bacabal. Florêncio, falou do compromisso do candidato Zé Vieira enaltecendo sua passagem pela prefeitura. Seguiu, parabenizando o companheiro Cesar Brito, desejando boa sorte a ele e demais candidatos do PPS, e finalizou com a seguinte frase: "Não queremos um forasteiro no comando de nossa cidade".

No evento, às unanimidades foram duas coisas: a necessidade de mudança, e o combate a políticos, que não sejam de Bacabal. 

Debaixo de um governo municipal descompromissado com seu povo, o nome de José Vieira Lins, cresce em meio ao descredito dos adversários. A seriedade e bom trabalho na passagem pela prefeitura e o modelo de gestão adotado, soa como única salvação para Bacabal-MA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!