3 de agosto de 2016

Bacabalense jogador de futebol, escapa ileso de grave acidente na BR 316

O jovem Pedro Gusmão, 24 anos, bacabalense, jogador de futebol profissional, escapou ileso de um grave acidente por volta das 17 horas, da tarde de hoje (03), na BR 316, na altura da Fazenda Campo Verde, Povoado Alto Alegre do Acelino (Bacabal-MA).

O jogador trafegava no sentido Bacabal/Santa Inês, quando resolveu adentrar à referida propriedade, ao cruzar a pista de rolamento, um veículo Polo, que seguia para Bacabal, acabou acertando a frente do automóvel Corola, de placas PSP-1878 -São Luis-MA, cor branco, pertencente ao atleta. O Polo era dirigido, por Ozano Filho, 34 anos, é morador de Satubinha e parou a mais de 200 metros do outro carro.


Motoristas que passavam no local, ficaram espantados com a violência da batida, e o estado que ficou o Corola de Pedro Gusmão, que vinha acompanhado de um amigo. Ozano, o motorista do Polo, viajava sozinho e recebeu uma pequena pancada no joelho. Os envolvidos no acidente, saíram praticamente ilesos. Quem via os carros, classificaram como milagre.
Os moradores da Fazenda Campo Verde, em especial Mutuca, que é amigo do jogador, deu total apoio aos dois motoristas. Mutuca é um dos mais conhecidos praticantes de vaquejada do estado, esporte seguido atualmente por Pedro Gusmão, que tem participado de algumas vaquejadas com o citado amigo.

Segundo o jogador de futebol, o veículo de sua propriedade tinha menos de mil Quilômetros rodados, e estava coberto por seguradora.

Pedro Gusmão é primo do também jogador de futebol Guilherme, que atualmente defende o Corinthians-SP. O jovem Pedro Gusmão, defendeu as cores do time de Guarani-SP, Santa Cruz-PE, BEC-MA (Bacabal Esporte Clube), Atlético Paranaense, Fortaleza-CE, Kerala Blasters- India, Moto Clube-MA, e CSA-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!