1 de julho de 2016

População de Centro do José Rodrigues comemora chegada do asfalto com festa

Prefeito Rodrigo Oliveira e sua equipe na inauguração da pavimentação asfáltica em Centro Zé Rodrugues
A população de Centro José Rodrigues localizado a 5Km da sede de Olho d'Água das Cunhas, saiu às ruas da localidade, para comemorar à chegada do tão sonhado asfalto. A Rua São Francisco, foi a primeira a receber o asfalto. 

O pavimento foi iniciado na última casa do povoado, conhecida como residencia do senhor Binú. Isso mostra à preocupação da prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs, com seus munícipes, especialmente, os menos beneficiados historicamente. 

Os moradores da região, estão em estado de graça, felizes da vida, por estarem livres definitivamente dos buracos, areia, lama e poeira. O asfalto deu novo ânimo e valor, tanto aos moradores, quanto os seus respectivos imóveis (casas e terenos).


A equipe da Secretaria de Obras, acompanhou e ajudou no desenvolvimento do trabalho. Já o gestor Rodrigo Oliveira, esteve presente vistoriando tudo, em todas as fases. 

O asfalto nas ruas de Centro Zé Rodrigues, é um sonho antigo dos moradores,  que independente de opção política, elogiaram abertamente o empenho do prefeito, em busca de melhorias, como frisou o jovem Raimundinho Neu. 

"É impossível desconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido em nosso município, não há como negar, que essa gestão fez bem ao município", disse.

Na tarde de hoje (01), após cortar a fita, simbolizando à liberação do pavimento, o chefe do executivo municipal, falou à uma multidão na Rua do Cajueiro. Antes, foi aplaudido e bastante elogiado pelo povo, e representantes locais, como o jovem Chiquinho do Perigo, Baltazar, os vereadores Enock  e Ivo e o atual o presidente da Câmara Goião, os ex-presidentes Magno Tomaz e Neu, ex-prefeito Aloísio Holanda, o médico e liderança e ex-prefeito Dr. Ademar e o empresário Pedro Bringel, assim como os outros, mas de forma bem emotiva, agradeceu ao prefeito pelo empenho e dedicação com seu povo e seu lugar.


Foto: Zé Arlindo
A grande aglomeração formada na maioria de moradores do povoamento, comemorou com satisfação à primeira etapa de pavimento recebida, que se arrastou pela noite. Em meio aos amigos, Rodrigo Oliveira, recebeu abraços de agradecimento, pousou para fotos, cumprimentou e foi elogiado pelo feito.

Marcaram presença também, o ex-secretario Gracioso (educação), Neto do Leite, Ex-vereadores Lúcio Filho, Wanderley e Neusa, vereadores: Américo, Bito, Marcos Paraíba, Bete, secretários municipais: Mário Sérgio (Educação), Hugo (Saúde), Sandra Mendes (Assistência Social), Infraestrutura (Riba Lopes), Maycon Felipe (Cultura) e tantos outros amigos.

Ainda em Centro do José Rodrigues, à equipe de governo prestigiou no Bar da Rosa, o tradicional "São João" da comunidade, sempre realizado no início de Julho. Na ocasião, grandes atrações que arrebentaram no "Viva São João na Terra da Cunhã", um dos melhores do estado, levantaram poeira.

A gestão de Olho d'Água das Cunhãs, o  nosso salve e a população de Centro José Rodrigues, os nossos parabéns, pela conquista!











2 comentários:

  1. E o nome do vei do Limão kkkk gato escarrado mesmo

    ResponderExcluir
  2. nao vejo nada demais nessa inauguraçao, so vejo uma obrigaçao sendo feita.
    eleiçao chegando as coisas comersa a aparecer, as ruas tambem forao? nem acostamento tem na massa asfaltica.

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!