27 de julho de 2016

Frango d'Água pode afogar o sonho de Chico Eduardo em Brejo de Areia

Após perder duas eleições seguidas para a atual prefeita de Brejo de Areia, Ludmila, o insistente candidato a prefeito Chico Eduardo, pode amargar a terceira derrota nas eleições deste ano.

A proeza pode acontecer devido alguns fatores que determinarão os resultados em Brejo de Areia-Ma. Entre eles, o clima de já ganhou instalado prematuramente no grupo de Chico Eduardo, que conseguiu algumas adesões, o que levou o ainda pré-candidato a passar a agir como se fosse prefeito. O poço de arrogância que se tornou Chico Eduardo, deu lugar ao crescimento inesperado do também oposicionista e candidato independente Luiz Carlos, que exerce o segundo mandato de vereador. O professor franzino, de hábitos simples ganhou o apelido de "Frango d'Água" e de cara recebeu apoio dos vereadores da base, e demais lideranças.

Segundo informações da capital, o confronto em Brejo de Areia, promete ser disputado voto a voto, devido a paridade dos grupos, e a desenvoltura de Luiz Carlos, que mesmo independente, tem apoio dos partidários da prefeita e de parte do eleitorado que não digere à postura prepotente de Chico Eduardo.

Neste sábado (30), acontece à convenção onde será oficializada à coligação dos partidos independentes que apoiam o projeto do Professor Luiz Carlos em Brejo de Areia-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!