8 de junho de 2016

Pio XII: Prefeito Paulo Veloso recebe adesão de opositores históricos



























O prefeito da cidade de Pio XII tem recebido nos últimos dias adesões de adversários históricos, como Isabel Quaresma, que além de trazer a família, tem provocado um verdadeiro vendaval no grupo da oposição. 
Além de iniciar os trabalhos com o pé direito à frente da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, tem contribuído bastante para o crescimento do grupo Veloso, ao qual agora faz parte.


Paulo Veloso (PSDB), conseguiu adesões de muitas famílias, que na última eleição votaram contra, mas agora reconhecem o esforço do prefeito, e unem força rumo a reeleição. Entre elas à Família Braga, do vice-prefeito da gestão anterior Dr. Franzé e do ex-vereador Roberto Carlos, da vereadora Patrícia Pereira (PMDB) e de seu pai Dr. Pereira, Dra. Graça e demais familiares, vereador Pedro Philipe e sua mãe Arilde, viúva do saudoso deputado estadual Pedro Veloso, ex-vereador Assis Filho (PMDB), Expedito, professor Riba Mão de Onça, Professor Betinho, comunicador Derny, Chico Belga e muitos outros, que agora estão irmanados com o grupo. 

A tradição da reeleição em Pio XII, pesa a favor de Paulo, que tem se mostrado desde o início, um gestor preocupado com a melhoria da qualidade de vida de sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!