![]() |
Fotos: Uol |
O brasil teve boas chances de abrir o placar, principalmente no 1º tempo, mas não conseguiu e foi castigada pela desastrosa arbitragem, que validou o gol de mão do jogador peruano. Com atuação bastante criticada pelos comentaristas de arbitragem, o juiz da partida demorou quase cinco minutos para assinalar o gol.
os brasileiros tiveram uma tímida participação na competição, sendo um empate com o Equador, vitória contra o fraco Haiti e derrota para o Peru, contabilizando apenas 04 pontos, 3º lugar na tabela e eliminação ainda na 1ª fase.
De positivo no fracasso da Copa América, restou apenas o aproveitamento de alguns novatos, que mesmo com os fracos resultados, deverão ganhar lugar na renovada seleção brasileira. Bastante contestado no comando da amarelinha, o destino do técnico Dunga é incerto.
O Jornal argentino "Olé" famoso por cobrir principalmente futebol, ironizou a eliminação do Brasil, lembrando do famoso gol irregular marcado pelo matador Túlio Maravilha.
Ficha Técnica
Brasil 0 x 1 Peru
Data: 12/06/2016
Local: Gillette Stadium, em Foxborough (EUA)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Richard Trinidad (URU)
Cartão Amarelo: Lucas Lima e Renato Augusto (Brasil); Yotún (Peru)
Gols: Ruidíaz aos 29 minutos do segundo tempo
Brasil: Alisson; Dani Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Elias, Renato Augusto, William, Lucas Lima e Philippe Coutinho; Gabriel (Hulk). Treinador: Dunga.
Peru: Gallese; Corzo, Ramos, Rodríguez e Trauco; Vílchez, Balbín (Yotún), Polo e Flores (Ruidíaz); Cueva (Tapia) e Paolo Guerrero. Treinador: Ricardo Gareca.
Texto: João Gabriel Filho
Ficha Técnica: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!