28 de junho de 2016

O "Viva São João na Terra da Cunhã" pelas lentes do Mearim Net

Mesmo em tempos de crise, o tradicional "Viva São João na Terra da Cunhã" mostrou força e tem levado muita gente ao palco das grande atrações; a quadra de esportes.

Vale lembrar, que na abertura oficial do Arraial de Olho d'Água das Cunhãs, no último Sábado (25), um público considerável prestigiou a festa popular. Tido como um dos maiores e mais tradicionais do interior do estado, o São João no município atrai muita gente, inclusive de outros estados.

Compareceram ao evento, muitas autoridades, como o ex-prefeito Aluísio Holanda e a atual vice-prefeita Dona Lúcia, o presidente da Câmara Goião e vereadores Ivo, Américo, Bete, Enock, a ex-vereadora Neusa Costa Miranda, secretários municipais, como Sandra Mendes (Assistência Social), Marquinhos (Juventude), Mário Sérgio (Educação), Ayrton Carvalho, Dona lauzimar (Chefe de Gabinete), (Comunicação), Maycon Felipe (Cultura), Sec. de Esportes licenciado Chiquinho do Perigo, à 1ª Dama Luana e claro o anfitrião Rodrigo Oliveira, que num breve discurso, deu às boas vindas aos presentes e abriu oficialmente o "São João na Terra da Cunhã". O médico e pai de Rodrigo, Dr. Cloves Oliveira, também se fez presente, entre outros amigos.

O locutor da festa Alex Jorge, destacou o empenho da gestão, especialmente da Secretaria de Cultura e do prefeito, ao enfrentar à crise e realizar uma das mais belas e tradicionais Festas Juninas do Maranhão.

Após à apresentação de vários grupos folclóricos, a Banda Musical Forró da Chica, superlotou a quadra de esportes, numa performance excelente e muito animada. O "Viva São João na Terra da Cunhã, segue até o dia 30, com show da Banda Swing das Minas e Monique Pessoa, encerrando o evento. Participe!

Veja algumas fotos do evento:




















Colaboração (Fotos): Rayanne Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!