1 de junho de 2016

Após desacerto com o Moto, Rodrigo Ramos reforçará o Tubarão

Do blog do Neto Ferreira

Dois anos depois da despedida traumática do Sampaio Corrêa, o Paredão está de volta. A bandeira do ídolo da Bolívia Querida estará de volta as arquibancadas tricolores. Após o desacerto com o Moto, onde foi campeão Maranhense 2016, Rodrigo Ramos fechou seu retorno ao "Tubarão" onde mais jogou e conquistou títulos na carreira.

O acerto do Sampaio com Rodrigo Ramos ocorreu após o goleiro ter anunciado que o Moto Club não tinha interesse na renovação de contrato. O jogador reuniu com o presidente do Tricolor, Sérgio Frota, que fechou a negociação no começo da tarde desta quarta-feira.
– Estou trazendo o Rodrigo Ramos que atravessa uma excelente fase e fez um excelente Campeonato Maranhense. Estávamos em busca de um grande goleiro e como ele não acertou com o Moto está de volta ao Sampaio e será muito importante para a equipe na Série B – disse o presidente Tricolor.

Rodrigo Ramos jogou por sete anos no Sampaio Corrêa. Com a camisa tricolor, o goleiro disputou mais de 350 jogos. Sempre como titular, conquistou à Série D do Brasileiro em 2012 de forma invicta e o acesso no seguinte para à Série B. No clube, Rodrigo Ramos conquistou várias competições locais, assim como o Campeonato Maranhense, que levantou por quatro vezes.

Rodrigo Ramos deixou o Sampaio em 2015 e foi para o Nacional-AM, onde foi campeão amazonense no mesmo ano. No ano seguinte, o goleiro acertou com o Moto Club, onde voltou a ser campeão Estadual.

Além do goleiro, o Sampaio anunciou a contratação do zagueiro Wagner, que chegou a disputar um jogo pelo Oeste na Série B e passou pelo São José-RS, além do volante Renan Ribeiro, que defendeu o Bragantino em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!