5 de junho de 2016

Alberto Filho e André Fufuca vão votar contra a cassação de Eduardo Cunha

Deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Após votar pela admissibilidade do "impeachment" da presidente Dilma Rousseff (PT), dois dos deputados federais maranhenses votados em olho d'Água das Cunhãs agora deverão votar contra a cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).


Os jovens deputados federais Alberto Filho (PMDB-MA) representante de Bacabal, obteve a maior votação em Olho d'Água, André Fufuca (PEN) obteve a segunda maior votação. 

A postura dos dois parlamentares tem gerado revolta nas redes sociais, onde internautas usam páginas pessoais para demonstrar indignação. Numa das postagens, um internauta tratou o assunto como "Os deputados que envergonham o Maranhão". Tidos como heróis por votarem a favor do impeachment, mesmo com a maioria dos eleitores maranhenses sendo contra o ato, achando pouco, votaram na "salvação" do deputado Eduardo Cunha. Várias acusações, e provas concretas colocam o presidente afastado da câmara numa situação crítica perante a justiça e opinião pública.

A votação dos 20 deputados será definido pelo voto da deputada baiana Tia Eron (PRB-BA), que tem sido pressionada, mas não revelou o voto.

Como já havíamos mostrado no blog, a posição dos jovens deputados pode custar muito caro, mas precisamente, pode custar a excomungação da política pelas via mais dura... O julgamento do eleitor, que dificilmente perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!