20 de abril de 2016

Após reclamar nas redes sociais, desportistas são atendidos pela gestão

Bastou os próprios desportistas jogarem nas redes sociais o desprezo por parte da prefeitura com a turma que pratica voleibol e futebol na quadra de esportes, que deram um jeito de arrumar em cima da buxa!

Como mostra as duas postagens de um jovem que usou as páginas do Facebook e grupos do WhatsApp para disseminar da rede. Logo, um pre-candidato a vereador, procurou meios e resolveu a situação da rapaziada, que ficou a ver navios por um bom tempo.

Claro, que a exposição do estado de abandono da quadra de esportes nas redes sociais, gerou muita discussão, entre os reclamantes, opositores e aliados do prefeito, que sem razão ainda querem justificar tal situação.

Vale informar, que o desportista Yan Jansen correu atrás, falou com algumas pessoas e no início da noite, tava na quadra de esportes, junto aos jovens, entregando a iluminação. Lembrando, que nescessita obrigatoriamente resolver outros dois graves problemas: 

1º - Conter as chuvas dentro da quadra, pois de que adianta a cobertura se a lateral do lado do nascente é aberta?

2º - Mudar a rede de proteção para a frente das colunas. Pois, o risco é eminente.

A receita é simples: quando entende do assunto e quer fazer é fácil, quando não quer, inventa-se qualquer desculpa esfarrapada e não faz. 

Nosso salve, vai para o Netinho Gonçalves, que corajosamente expôs o problema nas redes, e para o Yan que buscou solução da iluminação!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!