22 de abril de 2016

Isolados: moradores da Barraquinha da Linha sofrem nas garras da atual gestão














A comunidade de Barraquinha da Linha na zona rural de Olho d'Água das Cunhãs, entrou no 4° ano da gestão do prefeito Rodrigo Oliveira, isolados sem estrada para trafegar, transportar suas necessidades básicas e escoar à produção do Povoado.

Os alunos da localidade, que estudam no turno matutino são obrigados a acordar às 4 da madrugada e fazer boa parte do percurso, que separa Barraquinha de Bacuri da Linha a pé, pois nem mesmo o veículo 'PAU DE ARARA' improvisado no transporte escolar, consegue chegar à comunidade, devido o péssimo estado da estrada vicinal.

A falta de compromisso da gestão municipal com aquela e demais comunidades isoladas, fica evidente, pois já estamos quase no meio do ano, deste que é o último ano da gestão, que descumpriu todos os acordos firmados e compromissos com à população da zona rural. O abandono é o principal retrato de uma gestão marcada pela "propaganda" bonita, onde tudo é perfeito. Enquanto isso, o povo sofre calado, mas felizmente chegará a hora de soltar o grito de liberdade.

A atual gestão, ao entrar no último ano sem estradas, mostra que é incapaz de conduzir o destino de nossa gente, e deve receber seu galardão, pelas mazelas impostas ao povo humilde desse município.

O prefeito que é praticante de um dos esportes mais caros, " O RALLY", usa as estradas da zona rural, como trilhas, não tá nem aí, quando não tá nos atoleiros de nossas estradas vicinais, ta tirando onda com sua turma, em motos, que custaram quase 50 mil reais ou nos quadriciclos caríssimos nas dunas de Barreirinhas.





















Fotos: Maurício Filho

Um comentário:

  1. Muito ruim isso! Uma estrada recém reformada nessas situações ! Serviço de péssima qualidade!

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!