23 de abril de 2016

Adolescentes realizam o 2º Rally Ecológico em Olho d'Água das Cunhãs














Um grupo de aproximadamente 50 garotos olhodaguenses, participaram do 2º Rally Ecológico em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

O evento aconteceu no Sábado (23), e contou com a participação dos pequenos, que não deram moleza para as bikes. Isso mesmo, bicicletas!

A concentração aconteceu nas proximidades do Bar "O Flandeiro" na Rua João Pessoa. Os adolescentes reunidos e organizados receberam apoio dos pais e levaram nas mochilas, comidas rápidas, farofas, biscoitos e bastante água, já que o Rally seguiria pela manhã e tarde.

O "Rally Ecológico" nome dado ao evento pelo Bacharel em Direito Galdam Buda, pois a brincadeira da garotada, já acontecera em 2015, mas não tinha denominação. 

Os meninos seguiram da Rua João Pessoa ao Terecô Velho, onde entraram pela estrada do Povoado Socorro, onde reside o brincalhão e hospitaleiro Manoel Lima, que recebeu muito bem a meninada na sua morada. Depois, seguiram para a Fazenda Jacarana, onde também foram bem recebidos, pelo dono Dr. Cloves. Em seguida chegaram ao Centro dos Gastão e rumaram para o Povoado Novo Oriente, onde fizeram o retorno para a sede do município. O Mearim Net acompanhou os meninos em parte do percurso.

A organização do evento, informou que no restante do percurso, houveram pequenos incidentes, como: tombos, problemas em bicicletas, mas tudo resolvido, pois a turminha andava preparada e transcorreu tudo em paz.

Parabenizamos os organizadores do evento, que tem como base a não poluição do meio ambiente, pois se trata de um esporte ecologicamente perfeito. Vamos aguardar a manifestação das autoridades, empresários e demais moradores, para apoiar a iniciativa da nossa juventude em 2017.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!