26 de março de 2016

PM apreende menor que confessou matar jovem em Olho d'Água

Sargento-PM Pinheiro
Com a colaboração da população, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, acabou com o mistério da morte do pedreiro Janailson de Moraes (Dó), filho do senhor Moraes, ambos domiciliados na Vila Elvira em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

Vítima de arma branca (faca), o jovem Dó, que também atuava como mototaxi, atendeu ao chamado do menor e segundo o autor confesso do latrocínio, o crime aconteceu após o passageiro confessar que só pagaria a corrida da moto na  segunda-feira, informação que ocasionou a discussão, entre os envolvidos, até o carona desferir vários golpes de faca, inicialmente nas costas e depois em  outros partes. A vítima foi encontrada sem vida nas proximidades do Bairro Santa Fé (Terecô Velho).

Arma usada no crime
O comandante de polícia Sargento-PM Pinheiro, informou ao Mearim Net, que na ação prendeu o menor na residência dos avós no Parque Antônio Café em Olho d'Água das Cunhãs. Na delegacia, o adolescente confessou o crime.

Ao blog, ele contou que não conhecia a vítima, e que o chamou por acaso. Disse que a discussão entre Dó e ele teria desencadeado o tragédia. Perguntado pela reportagem, negou ser usuário de drogas e autoria de outro crime.

O menor foi levado a Bacabal, onde seria ouvido pela autoridade policial de plantão.

Participarão da operação que apreendeu o menor, os policiais civis Azevedo e Mekue, e o SD-PM Corrêa, CB-PM Manoel, liderados pelo Sargento-PM Pinheiro. O comandante ao final, agradeceu à participação da população e disse que essa parceria sempre sairá vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!