15 de março de 2016

Prefeito de Olho d'Água tenta pegar "banguela" em obra do governador

Embalado pela vontade de renovação em todo o estado, o atual governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), tem arregaçado as mangas, no segundo ano de sua gestão. O trabalho tem sido distribuído em todo o estado e tem levado prefeitos a pegar a velha e manjada "banguela" nas obras do governador.

Situação encontrada no município de Olho d'Água das Cunhãs, onde partidários do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), tem atribuído às obras do governador ao gestor municipal. Mas, basta olhar a placa que divulga a atuação do governo no município, pra ver que não existe se quer, parceria entre os governos municipal e estadual.

A tentativa frustrada de querer levar o povo literalmente "na conversa" como vem acontecendo, deve receber atenção das autoridades. Pois, estão usando obras públicas para descaradamente fazer promoção pessoal do prefeito Rodrigo Oliveira em Olho d'Água das Cunhãs, principalmente através de um canal de televisão, arrendada e custeada pelo município, mais que faz campanha aberta e antecipada para a tentativa de reeleição do prefeito. 

O uso da "máquina pública" para promoção pessoal é crime, e merece atenção das autoridades competentes.

O investimento de R$ 1,114.801,39 (Hum milhão, cento e quatorze mil, oitocentos e um reais e trinta e nove centavos), portanto, asfalto do Governo do estado, foram destinados à Rua João Pessoa e o Bairro Sagrado Coração de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!