21 de março de 2016

Glauber Azevedo prestigia final de futebol feminino no Zé Chicao em ODC

O oposicionista olhodaguense Glauber Azevedo, prestigiou no último Domingo (20), a final do 1° Campeonato de Futebol Society Feminino Tia Santoca, no Povoado Zé Chicão em Olho d'Água das Cunhãs-MA. Na ocasião, uma multidão participou do evento.

Várias lideranças políticas, empresários e desportistas da regiao, como os vereadores Valmir e Piauí, João Mangueiras, os ex-vereadores Vicente Paulo e Zequinha Maia, Marcos da Pesca, Fernando Assunção, Cláudio do Mutirão, Manoel de Biene, Neto da Banda, Silvio Mototaxi, Joaquim da Fazenda Havana, Jean do Bacuri, Genival do Telêmacos e demais amigos, marcaram presença em meio a multidão que se formou.

Num jogo bonito e de alto nível técnico, a equipe de Vitorino mostrou um futebol evoluído e se sagrou campeã, a equipe do Povoado Brejo dos Crescêncios ficou com o vice-campeonato. O placar final foi Brejo dos Crescêncios 1X4 Vitorino Freire. O jovem Adriano técnico das meninas de Vitorino, foi além de participante, um grande parceiro, como informou o organizador Gildássio Santos.

Após, o show de bola de todas as equipes participantes durante o campeonato, nada mais apropriado que uma comemoração à altura com a entrega de medalhas e troféus às melhores atletas.

A inédita competição, recebeu apoio da deputada estadual Francisca Primo (PT), do deputado federal André Fufuca (PEN) e apoio incondicional de Glauber Azevedo, que agradeceu pela linda festa.

"Parabenizo todas as participantes, pois foi muito bonito o torneio, mas ano que vem faremos o maior torneio feminino que está região já viu!", disse.
Ao final, agradeceu a Andrey Chicão proprietário do Centro Esportivo e Pesque e Pague (Balneário), onde aconteceu o evento.

Naquele momento, durante a fala de Glauber Azevedo, foi impossível não lembrar do saudoso desportista Ribamar Azevedo, ouvir praticamente as mesmas palavras proferidas, e sentir nele a mesma vontade de incentivar o esporte local, assim como fez o tio.

Nos tempos atuais, onde os vícios de bebidas e  drogas, desencaminham nossos jovens, um investimento na prática do esporte, seria muito bem vindo. A cidade precisa e a juventude vai em busca disto!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!