30 de março de 2016

Duplo acidente na BR 316, próximo ao Povoado Guaraciaba em Bacabal-MA

Os irmãos Freitas, sorrindo após o susto
Os irmãos Rogério Freitas, 31 anos e Josiano Freitas, 27 anos, moradores da Rua da Serraria, Bairro da Serrarria na cidade de São Mateus-MA, saíram ilesos de uma acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira, na BR 316, à altura do Povoado Guaraciaba (Bacabal). Os jovens trafegavam no sentido Bacabal/São Mateus, quando Rogério perdeu o controle do veículo Chevrolet Prisma, cor prata, placas NHM 8464-São Mateus. Segundo o rapaz, o acidente foi provocado por conta da reforma na rodovia, pois tem muita pedra solta,

Um motorista que seguia no sentido contrário, informou, que por pouco seu carro não foi atingido pelo Prisma Sedan. O carro parou na lateral direita da pista com a frente voltada para Bacabal, e só não capotou por ter sido sustentado pela vegetação. O que impressionou foi a fragilidade da arvore, que segurou o carro, por milagre. Praticamente não ouve danos ao automóvel, assim como também aos dois ocupantes. Várias pessoas, entre vítimas, motoristas, curiosos e até nossa equipe, escapou de um novo acidente no local. Um carro quase perdeu o controle, mas o motorista conseguiu manter o carro na pista, caso contrário teria atingindo os citados acima, mas tudo não passou de um baita susto.

Segundo a PRF é altíssimo o índice de novos acidentes em locais onde tem acidente ou resgate em andamento. Principalmente por conta da grande aglomeração de curiosos. Portanto, é totalmente desaconselhável parar nestes locais.


Após, nossa equipe colher as informações sobre o acidente, nos deparamos com um automóvel Fiat Uno, que havia descido a ribanceira também no sentido Bacabal/São Mateus, mas o veículo encontrava-se à margem esquerda da BR, aproximadamente uns 50 Metros, mas também não capotou. Os ocupantes do veículo, teriam deixado o local e não obtivemos informações sobre o horário do ocorrido.

Coincidentemente os dois acidentes aconteceram no mesmo trecho da rodovia, um frente ao outro, onde a estrada passa por reformas e tem muito material solto. Os motoristas, que trafegarem entre Bacabal/Caxuxa ambos na BR 316 devem redobrar a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!