2 de março de 2016

Bando explode banco e população saqueia dinheiro no Tocantins

Bandidos fortemente armados tocaram o terror na cidade de Araguatins, extremo Norte do Estado, na noite desta terça-feira (01).

De acordo com as primeiras informações apuradas, assaltantes fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil agora há pouco e ainda atiraram contra o pelotão da Polícia Militar.

Os criminosos chegaram a trocar tiros com policiais.

De acordo com  informações, a ação começou por volta das 20h30, quando o grupo fortemente armado atacou um restaurante na Avenida Araguaia, ao lado de um posto de combustível. No local os bandidos levaram vários clientes como reféns para serem utilizados como escudo humano e evitar assim, um confronto com a Polícia.

Para impedir a reação de militares, parte do grupo seguiu para a sede da 4ª CIPM, onde atacaram o agrupamento policial. Os PMs revidaram e houve uma intensa troca de tiros.

Depois de aproximadamente 40 minutos de tiroteio, os bandidos fugiram deixando um rastro de medo e destruição na cidade a começar pela agência que foi alvo dos criminosos. A explosão também atingiu carros e uma loja de eletrodomésticos que fica ao lado do banco.

Ainda não há informação da quantidade de dinheiro que foi levada. Policiais militares do Pará, Maranhão e Tocantins, além da Polícia Civil estão à procura dos suspeitos. A Polícia Federal também já se desloca para local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!